Como funciona?
Para se inscrever, você deve comprar este produto, aqui na lojinha, clicando em COMPRAR. Você fará um cadastro e depois será redirecionado ao pagseguro para efetuar o pagamento. [Para pagamentos via depósito em conta, as instruções estão abaixo.] Após ter seu pagamento aprovado, você receberá um email de confirmação, com informações sobre a continuidade. Quem escolhe a data e o horário é você! Poderemos inclusive, agendar no período da noite. Indo no máximo, até 0h00.
Você deve agendar a aula em até 60 dias corridos após a sua compra, de acordo com a minha disponibilidade em agenda. As aulas são ministradas somente em dia de semana.
Como temos 2 (duas) horas para conversar, o aluno deve anotar todas as suas dúvidas, para não perdermos muito tempo. E poderá também me enviar essas perguntas por email, em até 48 horas antes da aula, para que eu possa me preparar para te responder direitinho.
Os temas do bate-papo, serão os assuntos que já ministro em meus workshops, como:
-Fotografia básica
-Fluxo de trabalho
-Lightroom
-InDesing
-Gestão da carreira
-Precificação
-Marketing/divulgação/vendas
-Fotografia de família
-Newborn lifestyle
-Aniversários infantis e outros eventos.
-Iluminação na fotografia na casa do cliente.
-E o que mais você quiser perguntar!
É claro que é importante ter em mente, que o tipo de fotografia que eu não faço, como casamentos, fotos de arquitetura ou gastronomia [still], ou newborn clássico, eu não terei 100% de domínio sobre o assunto. Ou seja, este bate-papo é para você que se identifica com meu trabalho e com minha proposta e quer aprender mais sobre como fazer aí na sua cidade.
Pré-requisitos: Ser maior de 18 anos. Ter internet com boa conexão, para que a aula flua com facilidade. Webcam é opcional, mas recomendo que tenha, pois facilita o contato.
Carga Horária: A duração da aula é de 2 (duas) horas. O aluno poderá escolher o dia e horário em que pretende fazer o bate-papo.
Valor do Investimento: O investimento para é de R$400, que poderá ser parcelado no cartão de crédito ou transferência bancária. Veja mais informações abaixo.
•Quer ficar sabendo tudo sobre os Workshops e receber as informações por email? Assine a Newsletter do blog!
•Dúvidas ou sugestões podem ser enviadas para: [email protected].
INSCRIÇÕES VIA DEPÓSITO Se você não gostaria de efetuar o pagamento via e-commerce, poderá optar pela transferência bancária. Para tanto, é necessário efetuar a compra via lojinha, para que ele gere um número de pedido para você. Ao ser redirecionado ao pagseguro, feche a janela sem pagar e efetue o depósito (peça-me os dados por email ou mensagem). Envie número de pedido e comprovante para o email: [email protected] Isso servirá para a gerência de estoque da lojinha (quantas vagas ainda estarão disponíveis), além de garantir que você receba todos os e-mails informativos sobre o workshop, que são destinados somente aos alunos inscritos.
Em inscrições via depósito, na modalidade de workshop online, o pagamento é sempre à vista.
Avaliações
Não há avaliações ainda.